Image Map

08/09/2014

Four

                         New CD 😱💕

Heyyy! Não estava planejando esta postagem mais... One direction enfim lançou uma faixa do novo álbum, que sai em novembro desse ano! PalmasPalmasPalmas! Sim sim, música nova para alegrar nós directioners e até quem não gosta vai curtir! Fireproof tem tudo para ser amada e com toda certeza ganhar espaço nas minhas playlists! Eu estava desesperada para ter uma provinha do quarto álbum, que por sinal se chama FOUR! hahaha criatividade mil... mais esperar o que, um dos integrantes tinha uma hamister chamado hamister O_o (aiai Harry) Pois bem confira o novo som dos meninos, e tente ficar viva até o fim para comentar o que achou!






Eu como directioner sou suspeita de falar... mais a música esta uma gracinha é já me fez chorar! Uma declaração de amor para as fãs*-* 
Quando ouvi a música me imaginei dentro de um carro no banco de passageiro com os cabelos voando e os pés para cima! Só curtindo e cantando bem alto!

Tipo assim:

Confira a letra e a tradução:

Lyrics of fireproof by one direction :)



Capa do álbum... até o momento.



O sing* está disponível  para ser baixado

olha quem compôs! Ai meu coração de fangirl*-*  


E ai está viva? Deixe seu comentário sobre Fireproof *-*
Ahh não esquece de dar uma olhadinha no vídeo que os meninos fizerem para anunciar a música nova, eu não achei no you tube para por na postagem mais no site tem, acessa lá! Fiquei com pena do Zayn, tadinho ele tinha algo para falar também, porém só conseguiu pronunciar um bye! hahaha 





4 comentários:

  1. Você acredita que assim que entrei no facebook, minhas amigas que gosta do 1D me mandaram isso loucamente? Acho as músicas fofas e tenho uma quedinha(quedona) pelo Niall. <3
    Beijos,
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente acredito nisso! Hoje todas as directioners surtaram, por isso suas amigas não te deixaram em paz! Niall é um pecado em forma de gente! Não tem como não gostar dele, tão fofo e lindinho hahaha gostei do seu blog, vou seguir *-*

      Excluir
  2. Cara você acabou de ganhar uma leitora fiel kkkkk amo tudo que se relacione ao 1D, e juro que assim que cliquei no seu link disse pow ela gosta de 5 SECONDS OF SUMMER olha esse nome, dai me deparo com essa materia, quer me matar do coração garota?
    kkkkkkk amei a nova musica, quando eles liberaram o nome do novo album eu disse "NOSSA CADA DIA MAIS CRIATIVOS" porq meu FOUR? KKKKK Mais enfim é isso ai, estou te seguindo.
    GO GO DIRECTIONERS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohhh que linda! Me apaixonei por ti agora com esse comentário! Feliz por te ter como leitora! Hoje o dia está ótimo música nova e uma leitora directioner! Ai meu coração!

      Excluir