Image Map

17/10/2014

O que faz você feliz...


Pois bem, em algum momento você já se pegou cantando aquela música da propaganda do pão de açúcar?! Então meu irmãozinho, uma certa vez estava vendo TV comigo, quando passou esta propaganda e depois de cantarolar a melodia ele me questionou: "Renata, o que faz você feliz?"  Eu fiquei sem saber o que responder de imediato. E após esse dia comecei a pensar no que me fazia feliz.


Descobri algumas coisas, entre elas:

  1. .Ver filme quando está um frio congelante
  2. .Tomar café quente antes de estudar
  3. .Apertar o Caio quando ele está irritado
  4. .Conversar com a Mai, a Nick, a Jéh e a Raíssa, depois de um dia todo sem entrar na internet. ( Essas são minhas amigas virtuais, que amo de paixão).
  5. .Cantar alto e dançar quando estou sozinha em casa.
  6. .Fazer compra de domingo com meu pai.
  7. .Chegar no colégio e ver a Maria e a Cecília. (Isso me acalma e me deixa contente de uma forma inexplicável, hahaha)
  8. .Deixar minha vó mexer no meu cabelo
  9. .Conversas de elevador, sim isso me deixa feliz. Talvez pelo fato de saber que nunca mais vou ver a pessoa novamente, e mesmo se ver vai ser como se tivesse visto pela primeira vez. (Isso faz sentido?)
  10. .Tomar algo muitoo gelado quando está frio e sentir o corpo inteiro congelar.
  11. .Receber visitantes e comentários no blog!
  12. .Comer chocolate mole, quase derretido.
  13. .Correr com o vento batendo no meu rosto, e gelando minha respiração! 


Acho que é isso...pelo menos o que eu me lembro agora.
E você? O que faz você feliz?? Deixe ai nos comentários. Até mais.



4 comentários:

  1. Amei o post, e percebo que a gente tem muito em comum haha
    http://cachinhosquasedourados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada!! Sério?! Que legal termos coisas em comum hahahahah, adorei isso *-*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigadaa, seguindo seu blog também, que a propósito é adorável :)

      Excluir