Image Map

04/10/2014

Por onde andei...


Mais um mês começando e eu aqui de volta. Pois é andei um pouquinho sumida, mais com o fim do ano chegando acho que todo mundo anda mais enrolado que novelo de lã! Eu pelo menos, já estou na correria. Trabalho do colégio pra lá, prova pra cá, decorar as falas da peça, preparação para verão, estudar para o enem e para o vestibular de dezembro, preparando para a mudança e planejando novidades para o blog! Estou me empenhado o máximo que posso e prometo que logo logo terão novidades aqui! Então para resumir, bemmm resumido mesmo, o que ando fazendo deixo algumas fotografias. 


#1 Uma das coisas que descobri este mês foi o grupo coisas de blogueiras, onde há um projeto chamado ''na nossa lente'', onde um tema é colocado em foco e nós blogueiras fotografamos do nosso modo. E um dos temas do mês passado foi paisagens da janela... Eu cheguei a fotografar mais não consegui postar antes. 
#2 Decepção literária com John Green, eu nunca tinha lido nada do autor, mais como todos falam tanto dele resolvi dar uma chance. E também porque eu ganhei o livro e ele já estava a muito tempo na prateleira me chamando, enfim não me surpreendeu nem um cadinho, mais se não leu e está curioso(a) espere que logo logo farei uma resenha*-* 

#3 No meu colégio ocorre uma espécie de feira de ciências misturada com um pouco de arte chamada "Ampararte", e as oficinas deste ano que eu participei foram:
.Millennium Falcon: Embarque imediato (sobre Star wars)
.Inquérito do saci (sobre Monteiro Lobato)
Então nestas oficinas aprendemos mais sobre o assunto e saímos com um produto final. 
imã de geladeira do saci, feito por mim hahaha e a garrafinha da galaxia, também feita por mim*-*

 #4 Minha tentativa de terminar todas as páginas do ''destrua este diário'' esta prosseguindo, algumas páginas estão quase do jeito que eu quero. 

#5 Estudar e revisar matemática e todas as outras matérias para evitar o máximo a recuperação do fim de ano! E nada melhor que fazer um lanche antes de estudar, porque comer é tão bom?? Me digam!? hahahah 



 #6 O verão nem começou ainda e já estou igual a picolé! Gente está muito quente! Mais mesmo assim estou tentando continuar a correr meus 3 a 4 quilômetros por dia.


 #7 Já é amanhã que tem que votar... Eu enrolei o máximo possível para tirar o título, mais agora eu sou obrigada a votar... Porém o que me irrita não é o fato de ter que votar, mais sim não ter candidatos bom o suficiente, o jeito e votar no menos pior. Se é que esse candidato exite! Nunca vi um país ter mais de 10 partidos políticos! Partidos com nomes diferentes e proposta iguais... Muita bagunça esse Brasil.

#8 Mais fotos de setembro, deste o começo agora hahaha! Fotos com a lindinha da Laura, uma amiga que conheci em um grupo de directioners que iam ao show do Rio, nós encontramos no começo do mês e foi muito bom! Resolvi me presentar com um livro que pretendo ler neste domingo e logo logo revelar qual o livro. O único doce que sobrou de Cosme e Damião. Mais coisas do Ampararte. Música nova da 1d... Digamos que são as fotos bônus de setembro hahaha.



 Então é isso meus queridos! Amanhã venho com postagens novas e mais interessante que essa eu prometo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário