Image Map

11/10/2014

Quem seria Shawn?!


Olá olá! Essa semana foi um tanto que corrida para mim, então me desculpem por não ter passado por aqui antes. Hoje deixo para vocês um pouquinho do Shawn. E quem seria este? Para descobri continue lendo... e se já sabe quem é leia também e compartilhe comigo novidades sobre Shawn Mendes

Por estes meses eu achei pelo twitter uma criaturinha muito fofa então decidi procurar informações. E na minha procura acabei encontrando o canal desta criatura fofa! hahaha
 Com uma voz super doce e carinha de bebê Shawn Mandes conquistou minha atenção e lugar nas minhas playlists, Tanto os cover como as músicas de sua autoria são contagiantes. Ao lado da banda The Vamps foi convidado para a turnê de Austin Mahone. E com apenas 16 anos, (sim ele só tem isso de idade eu fiquei assustada mais okok!) já alcançou o top das paradas no iTunes em vários países com seu primeiro single life of the party.
Confira um pouco de seus cover:




Ah ele também fez participação no clipe Oh Cecilia da Banda de Vamps *-*
Tente não se apaixonar por essa letra de life of the party. É impossível! Muito gracinha 

Mais infirmações sobre Shawn:
 Mais informações
Então é isso, bem rapidinha minha passagem por aqui hoje. hahaha Até mais 




2 comentários:

  1. Não sabia nem da existência desse guri até que uma colega minha vive a me mandar videos dele agora, e realmente ele canta super bem, além de lindo!
    Os quartos das séries sempre são os quartos dos sonhos né? Queria muito ter todos pra mim, hahahaha. Já to te seguindo lindaaaaa, e te espero lá no blog, caso queira conhecer, haha.

    Beijos linda :*
    www.raphaellacomph.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada hahahah *-* Estou sempre de olho no seu blog, gosto bastante!

      Excluir