Image Map

11/11/2014

Like a doll

Hey Girl! Open the walls, play with your dolls. We'll be a perfect family 😍🙅👭👧👱💋💖👌✌📣💿🎶🎵🎼🎤

Como havia prometido em um post anterior o assunto da vez será Melanie! Sim sim ela parece uma boneca e com toda certeza você vai sentir vontade de voltar a infância e brincar de casinha de boneca depois de conhecer um pouco mais do trabalho de Melanie Martinez. Então continue a ler...

Melanie Martinez foi ganhadora do programa the voice no ano de 2012, e embora seu disco ainda não tenha sido lançado não vejo a hora que chegue para nos meros brasileiros fãs dessa boneca colorida. hahahaha
Pois bem, com apenas 19 anos, ela que fez parte do grupo de Adam Levine na terceira edição do The voice, saiu em sua primeira turnê e logo após voltou à gravação do seu álbum que tem data prevista de lançamento para o final de 2014. A cantora do indie alternativo já lançou seu EP The Dollhouse, que conta com faixas como dollhouse. Confira o cliple:


Já deu saudade da infância? Não!! então assista ao clipe carousel


Ah!! Tem o vídeo da sua primeira audição do programa!


Gosta desse estilo fofo e divertido de Melanie? 

Separei os que mais me encantaram, 

porque acho muito meiguinho esse tipo de visual.

Gente, eu quero uma coroa de flores! Nem que seja para usar dentro de casa hahaha. Mais não tenho tempo pra fazer uma. Férias por favor chegue logo! 

 Cardigãs, bolinhas, short de cintura alta, cores meigas...como não amar! São modelos e estilos de roupas que com toda certeza eu usaria...pera eu já uso.
Dúvidas se essa de óculos de sol é realmente a Melanie...mais ok! (caro leitor, desculpe-me se não for ela.)
Laços, laços e mais laços *-* isso aqui é o paraíso dos laços! Minha paixão por laços de cabelo está cada fez mais descontrolada! Adoro acessórios com laços! 



Já está louco(a) querendo ir no show de Melanie Martinez? Porque eu não vejo a hora de uma turnê pelo brasil... vai demorar mais vai chegar!!!(espero que não demore três anos como da One Direction) 
Confira mais informações no site oficial.

Deem uma espiada na arte do cd *-*
É muitoo lindo! Cores candy são vida!


Tem muito mais fotos 
onde eu achei Melanie 
Obs.: algumas informações contidas no post foram retiradas de  melaniemartinezbrasil 

Então é isso! Espero que tenham gostado de Melanie tanto quanto eu! Perceberam quantas vezes eu escrevi Melanie no post? hahaha É porque eu amo esse nome e por incrível que parece todas as minhas bonecas de quando crianças eram nomeadas de Melanie! Então imagina minha cara quando vi fotos de uma garota boneca que tinha como nome Melanie?! Sim eu surtei! Fiquei tipo: "Não pode ser possível" "OMG!!!*-*" "Incrível isso!" parei... hahaha. Até mais.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário