Image Map

05/12/2014

Desculpa, dezembro chegou cedo demais...


Dezembro... aiai esse mês deveria ser o mês do cansaço porque olha, não está fácil não. Correria para todo lado e eu bem sei que não é apenas minha vida que anda louquinha de tanta coisa pra fazer. Ai junta prova, cobrança dos pais, doença, cansaço, fim do terceiro ano (Ohhh glória), apresentação do teatro, comemorações de fim de ano... deu até dor de cabeça em pensar em algumas das coisas que ainda tem que fazer nesse mês tão estimado por todos, papai noel que o diga...

Enfim vamos ao que interessa sem mais delongas, porque acho que já está "explicadinho" o que andei fazendo para estar afastada do blog. Estou morta de saudades de blogar e editar as coisinhas pra vocês. 
Este post será uma forma de apresentar para vocês o que pretendo postar até o fim desde mês na semana apos dia 16. Motivo de ser após o dia 16: Tem GRANDES chances da minha pessoa ficar agarrada nas provas de quarta notas... triste. 
Então confira o que virá por ai.



Postarei um diy mega fácil e fofo de porta lápis 


Post sobre o feminismo... estou super ansiosa para postar isso


Post especial de natal, hahaha... Me preparando para enviar a cartinha para o Noel



Vamos decorar? Todas as decorações antigas e a atual do meu quarto...

Escolha seu pet... Já ficou na dúvida de qual animal escolher para ser seu?

 Música alta é pé na estrada... os melhores roteiros de viagem 


Tem muito mais por vir, então fica de olho aqui no blog! Ah, também ocorrera uma promoção bem legal aqui! Não vai perder né? Então fica de olho! 
Já segui 5sodream no Twitter? Não?!?! Então segue lá Five Seconds of Dream 

Até mais, e boa sorte para todos que estão na correria.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário