Image Map

22/12/2014

Primeira #tag (aquecimento para o natal)



Fui indicada pelo blog Meu diário aberto da Maria Eduarda Antunes para responder a tag "Have a very Bloggy Chrismas". Então lá vamos nós...


1- Árvore de Natal artificial ou natural?
Prefiro a natural, mais é bem complicado achar a do tamanho certo. Porém quando achamos uma árvore seca sempre arrumamos ela (enrolamos com algodão e ela fica linda toda branca com as bolinhas coloridas *-*)

2- Natal com neve ou sol? 
.Brasil só tem sol :'( 
Mais prefiro com chuva, pode ser?! hahaha
3- Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite? 
Sempre fui obrigada a esperar a manhã! Me matava de tanta ansiedade (sou a pessoa mais ansiosa do universo) mais só me deixavam abrir na manhã de natal, ''depois que o papai noel" passasse... eu sempre fui iludida. hahah 
4- Qual o filme que adora ver nessa época? 
Ai gente, adoro filmes de animação desta época! Mais meu predileto é um do pato Donald com os sobrinhos dele. Não me lembro o titulo no momento. (Acho que vou fazer um post com indicações de filmes de natal! Deu vontade...hahaha) 
5- Cânticos de natal nos Shoppings? 
Acho bonito, mais quando é grandioso demais me assusta. Só as luzes seriam suficiente, já ficaria elegante e divertido. 
6- Qual a roupa que usa no dia de Natal? Pijama ou veste "toda bonita"? 
Véspera de natal princesa, manhã de natal homeless... porque a vida é assim. Me arrumo na véspera (maquiagem, salto, vestido, penteado legal) e de manhã fico toda largada de pijama e com o resto de make no rosto, me arrastando da cama para a cozinha para comer as delícias que sobram da ceia. hahaha
.7- Qual a sua comida de natal favorita? 
Serve todas?! Mais os doces da minha vó sempre me engordam 10kgs todo natal... pudim é tão vida *-*
8- O que quer receber nesse natal? 
Ummm... ainda estou indecisa. Mais fiz uma wishlist com o que estou interessada em ganhar, o post estar por vir já já. 
9- Planeja antecipadamente as compras dos presentes ou é de última hora? 
Na verdade nunca planejo as compras... A maioria dos presentes já estão ''reservados'', porque durante o ano eu vejo as coisas e o que tem a cara da pessoa eu compro para dar no natal ou no aniversário. Meu quarto e cheio de coisa que compro porque achei a cara da pessoa e estou aguardando para presentear. (Um defeito isso, eu sei) 
10- Veste de papai noel? 
Não, nunca, jamais... tenho medo de pessoas fantasiadas, até mesmo de papai noel :| 
11- Qual a sua música favorita do natal?
Rudolph the red nosed reindeer, All I want for christmas is you e Santa Claus is comin to town. São as melhores :) E sempre tem as versões das mais famosinhas que são bem bonitas também como essa:


Aproveitando que coloquei um vídeo, vou colocar outro:
Gostei muito da música (não apenas porque tem one direction, tá!) 


12- Onde vai passar o natal esse ano? 
Sempre passamos em casa, viajamos depois do natal.


Então é isso, foi bem pessoal este post e nem sei se vão gostar...mais espero que gostem. Ahhh os blogs indicados para responderem a tag são:


Nenhum comentário:

Postar um comentário