Image Map

05/01/2015

1 foto por semana


Boa Tarde! Hoje venho apresentar um projeto que preparei para o blog! E estou ansiosa para começar e espero que você goste e também participe! O nome do projeto é 60 fotos de 2015... Continue a ler para entender do que se trata.


Como pode se imaginar é um projeto fotográfico (ohhh). Por esses dias andei um pouco sem ter o que fazer e fiquei vagando pelo instagram e me deparei com varias listas de desafio fotográfico para o mês. 

Mais eu, como pessoa preguiçosa que sou, não conseguiria levar o desafio até o fim. Pois as vezes uma foto especifica por dia é meio complicado com a rotina corrida que algumas pessoas levam. Então resolvi adaptar. 


Que tal uma lista com 60 dicas de fotos? 1 foto por semana. E no fim de 2015 formar um álbum com essas fotografias!?!?
  Essa foi minha ideia... pretendo revelar essas fotos e fazer um belo álbum, e além das fotografias irei descrever como me senti ao tirar determinada foto.
Então ai vai a lista para você se inspirar e quem sabe participar desse projeto comigo!



Como era para ter começado semana passada mais a ideia veio no domingo a tarde (ontem)... essa semana está valendo o primeiro e o segundo tópico do desafio. E ai vai encarar? Vai entrar nessa comigo? Deixa ai nos comentários. Para acompanhar mais de perto meu instagram onde também postarei as fotos do desafio. Não se esqueça de usar a tag #5sodream e #Projeto60fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário