Image Map

18/02/2015

Mais uma semana: Projeto 60 fotos

Não esqueci do projeto não meu povo!! Só estava na correria do começo das aulas na faculdade e me enrolei com  as coisas mais agora estou de volta firme e forte e com postagens semanais! Dando continuidade ao projeto 60 fotos de 2015!!! Estou animada, então vamos lá



Na sexta semana do projeto o tema era: algo que te faz sorrir




''Sério, nunca pensei que ia gostar tanto de ir para a faculdade. No começo do ano passado eu estava decidida a não fazer faculdade em 2015, mais agora é o que tem tornado meu dia mais feliz, e me faz sorrir de orelha a orelha quando falo que sou estudante de design. Estou realizada com o curso e espero me apaixonar cada vez mais!"
Foto tirada no dia 13 de fevereiro de 2015, foi em uma sexta feira 13 mais eu estava tão feliz que nem  me preocupei com a data kkkk, passei a tarde lendo e arrumando as coisas da faculdade

Sétima semana... Tecnologia 


''Eu não fazia ideia do que postaria, só sabia que não seria foto de celular,notebook, câmera,computador, tv e eletrônicos em geral... Até que um professor da faculdade comentou como a caneta esferográfica foi considerada uma evolução no mundo da escrita... evolução me lembra tecnologia entãooo...hahaha E nossa tão conhecida caneta Bic ganhou espaço na sétima semana!!" 
Foto tirada dia 15 de fevereiro, depois de horas pensando em algo tecnológico olho para a caneta bic que estava em minha mão resolvi fotografa-la.
Por hoje é só no fim de semana tem mais fotos do projeto!! Abraços e até logo 





Nenhum comentário:

Postar um comentário