Image Map

17/03/2015

Atuação e melodias...


Olá olá! Hoje trago para vocês clássicos musicais que com toda certeza fazem ou já fizeram você parar para assistir. Nem que seja pelo simples fato de ser encantador e de te fazer desejar ser um dos personagens do filme....
Sabe aquele personagem que não tem preocupação e apenas age com o coração, com as emoções a flor da pele? Eles sempre nos deixam acreditar que tudo é possível e belo. E eles serão os protagonistas da postagem de hoje!

  • The Wizard of Oz


Oh doce Dorothy... que nos faz desejar viajar, nos faz sonhar grande e almejar voar alto para além do arco iris hahahah

  •   Everyone says I love you

...Goldie Hawn com essa voz extremamente leve que me faz querer flutuar... e Woody Allen atuando *-*

  • Singin'in the Rain
Nada como o amor para fazer até o dia mais cinza e chuvoso ficar belo, Gene Kelly que o diga...




Acho estes vídeos muito encantadores, me deixam com, o astral melhor...

 Vale a pena conferir os filmes do Fred Astaire:


Então é isso...
Vocês devem estar se perguntando sobre o projeto 60 fotos de 2015... bem eu estou sem celular e fotos foram perdidas, assim que eu recuperar postarei aqui. Bom começo de semana para todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário