Image Map

04/03/2015

.....


Olá olá! Vamos imaginar que hoje é segunda e que euzinha aqui postei as fotos como havia dito! Tudo bem? hahaha Sério, eu agarrei na segunda e na terça e só hoje me sobrou um pouco de tempo! então vamos nas fotos das semanas que estão atrasadas e não vieram para o blog ainda! Quem quiser acompanhar o projeto pelo instagram também fique à vontade.

Semana 7, que virou semana 8
Tema: Infância 


 ''Nada melhor para lembrar a infância que fotos e brinquedos antigos, neste caso é um abajur que tinha no nosso quarto quando eramos criança. E que guardo até hoje, por ser muito bonitinho. Essas fotos estão do lado da minha cama porque adoro elas. eu segurando uma barbie (paixão infântil se defini em Barbie para mim, hahah) e meu irmão muito bochechudo ali hahaha''
Foto tirada dia 20 de fevereiro de 2015.


Semana 9
Tema: Algo que lembre sua nacionalidade


"Segundo alguns o Brasil não está em crise... Imagina então quando tiver, né? Juros abusivos... e isso que me faz lembrar meu país. O que me deixa bem chateada."
Foto tirada dia 26 de fevereiro, odeio lembrar do meu país quando olho para o dinheiro!

Fotos Extras: 


"Eu era viciada em comprar esses perfumes quando era criança, toda ida na farmácia me deixava louca porque tinha muitas opções!"
 Foto tirada dia 20 de fevereiro

Então é isso! Volto ainda essa semana com post novo para vocês! pode esperar que vem coisa nova por ai! Abraços e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário