Image Map

06/04/2015

Recados ao vento

Imagens retiradas de .....
Já tem um tempo que quero postar aqui no blog pequenos textos que achei pela internet, porém nunca consigo escolher qual é melhor. Quase sempre com tema abordando o amor e suas dificuldades que me faz pensar que não sou apenas eu que sofro com as desilusões e decepções que esse sentimento pode causar caso a pessoa errada cruze seu caminho. O motivo para escrever esse post além dos textos lindos espalhados por ai e uma garota chamada Giulia que completou 18 aninhos mês passado e merece ser homenageada, mesmo que com atraso, e nada melhor que um post onde o assunto principal é o amor para essa homenagem. Desde de já me desculpe mais a correria do mês que se passou me deixou sem tempo até para piscar hahahah Então vamos lá...



“São dores diferentes para quem parte e quem é partido. A pessoa que parte, se sente culpada por ter colocado um ponto final. Já a pessoa partida, procura diariamente falhas em si para descobrir o que levou ao fim. Mais ambas sentem a dor da saudades. Porém, a que partiu fará tudo para esquecer, e a que foi partida agarrará com toda suas forças às lembranças.” 
— Vale das flores, 1926
Imagens retiradas de .....

''A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos. Tudo bem… O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum, é amar mais ou menos, é sonhar mais ou menos, é ser amigo mais ou menos, é namorar mais ou menos, é ter fé mais ou menos e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.''
— Chico Xavier.
Imagens retiradas de .....

 ''As vezes, eu paro e penso: “Não é que está dando certo?!”. Tantos amores e dores já tive, tantas despedidas sem retorno, tantas lágrimas em vão, tantas falsas declarações, que meu pensamento fica vago, e logo me pergunto: “Veio mesmo pra ficar? É mesmo para sempre?”. Fica, eu lhe peço! Fica aqui comigo, continua ao meu lado, me deixe para sempre em seu abraço, continue mostrando à mim, que é diferente dessa gente que não sabe o que sente. Permaneça em minha vida, permaneça em minha mente, permaneça em meu coração, permaneça sempre presente, e nunca me deixe na solidão.''
— Conspirada 


''Por favor, não me analise. Não fique procurando cada ponto fraco meu. Se ninguém resiste a uma análise profunda, quanto mais eu… Ciumento, exigente, inseguro, carente. Todo cheio de marcas que a vida deixou. Vejo em cada grito de exigência. Um pedido de carência, um pedido de amor. Amor é síntese. É uma integração de dados. Não há que tirar nem pôr. Não me corte em fatias. Ninguém consegue abraçar um pedaço. Me envolva todo em seus braços. E eu serei o perfeito amor.''
— Mario Quintana. 

Agora eu lanço a campanha: Giulia vem buscar seu presente e me visitar!

Imagens retiradas de .....


Para finalizar... O que importa é amar, não desista desse sentimento ele é bom demais para ser deixado de lado. Ame seu amigos, seus pais, seus irmãos, ame a pessoa que está na sua frente, aquela que segura seu mão... Apenas ame isso já é mais que o suficiente.

OBS.: Gente eu não sou retardada não, na primeira imagem eu percebi que 'oque' estava junto, mais já tinha escrito errado e gostei muito da imagem para me desfazer assim tão fácil, só por um errinho...
Até mais
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário