Image Map

09/06/2015

Meros Rabiscos


Depois de mais de um mês afastadas, estou eu aqui de volta. E na tentativa de mais uma vez conseguir prosseguir o que eu dei começo. Hoje trago para vocês meus rabiscos... Sabe aquelas frases soltas na agenda? Aquele desenho que até ficou fofinho no canto do caderno? E até mesmo a junção de palavras e desenhos que no momento que foram feitos até tinham algum sentido mais depois acabaram perdidos no papel? Então esses rabiscos mesmo. Vem dá uma olhada nas minhas bagunças feitas a mão...





"Faz da tristeza confete, joga pro ar e deixa o vento levar..."


"Gosto de gente que sabe ser sol mesmo em dias nublados."


Textinho daqueles bem românticos, que você passa horas e horas escrevendo para uma só pessoa... :|

"Trás de volta..."

"... não desvia o olhar do meu mais não."


Era para ser o que isso ai? Não faço ideia... 


"Tudo que parece meio bobo e sempre muito bonito porque não tem complicação, coisa simples é linda! E existe muito pouco."



Rabisco de amiga vale?

"Um amor supera tudo, mesmo entre dois mundos" 



"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: -Uma hora eles voltam pra você" 

                                                -Caio Fernando Abreu                       

Em qual fila você entraria?
. Verdades duras  ou  
. Mentiras confortáveis 



"... I can't go to bed without a cup tea"



"Ah, se tudo fosse tão simples quanto sorrir para você e ver seus olhinhos lindos brilharem... Eu até esqueço os motivos do meu desespero."


Tentativa de um gato...

''Ela não é tua. Ela só atua bem''


Bordinhas mágicas, que eu amo rabiscar nos cadernos *-*

"Porque uma parede tão branca se podemos colori??"

Acho que é isso... alguns dos meus rabisco que encontrei espalhados nas minhas bagunças. E você também tem essa mania de preencher todo espaço vazio com rabisco que até acabam ficando binitinhos no final das contas? 
Abraços e até logo mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário